MercadoNotícias do Cruzeiro

Gabigol no Cruzeiro? Dono do clube dá pistas sobre o futuro do craque

O dono do Cruzeiro acabou dando umas certas pistas em relação ao futuro de Gabigol, respondendo se ele pode acabar na Toca da Raposa. A equipe mineira vem passando por um momento que pode significar uma grande transformação. Isso porque o comando da Sociedade Anônima do Futebol do clube está trocando de mãos, o que faz com que algumas situações acabem surgindo.

Desde que Pedro Lourenço assumiu o posto de dono da SAF celeste, os torcedores passaram a imaginar algumas possíveis situações. Isso porque, com a chegada do novo nome, novos investimentos podem acabar se desenrolando nos bastidores. Sendo assim, novas contratações de peso também devem acontecer nas próximas janelas de transferências.

Sendo assim, teve um nome em específico que acabou sendo pauta recentemente. Trata-se de Gabigol, que vive um momento de incertezas dentro da Gávea. O jogador do Flamengo anda recebendo algumas críticas nos últimos tempos e, além disso, também está enfrentando um processo que o suspendeu por conta do doping e teve um efeito suspensivo na decisão recentemente.

Gabigol vindo para o Cruzeiro?

Porém, mesmo com o retorno, ainda há alguns torcedores que pedem a sua saída do Ninho do Urubu. Nos últimos meses, inclusive, algumas equipes fizeram tentativas para tentar tirar o jogador da equipe carioca. Como foi o caso do Corinthians, o que abriria precedente para que outros interessados também pudessem fazer um movimento para tentar ficar com ele.

No entanto, parece que o Cruzeiro não está entre as possibilidades. De acordo com o que afirmou Pedro Lourenço em entrevista para a ESPN recentemente, apesar do Cabuloso ter o sonho de contar com o centroavante, o time ainda não conseguiria arcar com isso. “Quem dera se déssemos conta de trazer o Gabigol, é um sonho nosso. Mas não damos conta, não“, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo